Visita técnica no Parque Balneário 2010

Parque Balneário Hotel


Foi uma visita super agradavel, mas infelizmente só pudemos passar pelas áreas comuns. Nada de mais fundo na estrutura organizacional.
Mesmo assim pudemos sentir o gostinho do luxo do lugar.


Um hotel de luxo à beira-mar, com o melhor da gastronomia, belas suítes, centro de convenções, teatro e um Shopping Center ao lado.

Um lugar que há quase um século abriga as memórias da história do país, já tendo recebido alguns dos mais prestigiados personagens da cultura mundial. Um espaço de entretenimento, com atrações para crianças e adultos, e uma qualidade de atendimento ao hóspede incomparável.
Estas são apenas algumas das características do Parque Balneário Hotel, em Santos (SP).
Construído nas proximidades da praia do Gonzaga, o Parque Balneário Hotel oferece a melhor vista do balneário santista. Sua arquitetura recupera o estilo do hotel que já recebeu Nat King Cole e Tico-Tico, entre outros grandes nomes. A decoração única e diversificada de suas suítes faz desta a mais luxuosa opção de hospedagem em Santos.
Conheça a história do hotel, que se mistura com a da cidade de Santos e a do Brasil, e se deixe conquistar pelas inesquecíveis acomodações.
Alguns serviços e conveniências do Parque Balneário Hotel:
- Business Center
- Estacionamento
- Estrutura adaptada para portadores de necessidades especiais
- Internet banda larga
- Piscina
- Shopping Center ao lado
- Room service 24h
- Academia
- Sauna
- Spa

 

Em cada acomodação, uma experiência de pleno luxo e conforto.

Os apartamentos e suítes do Parque Balneário reúnem as qualidades que um hóspede exigente procura em um hotel. Com uma riqueza encantadora de detalhes na decoração, todas as acomodações são compostas por: Ar-condicionado; Cofre; Frigobar; Internet Banda Larga; Secador de cabelo; Serviço de quarto 24h; TV a cabo.
Apresentamos abaixo os encantadores apartamentos e suítes do Parque Balneário Hotel.
Standard
Um charmoso apartamento com vista para a cidade, equipado com 01 cama Queen size, mini bar, ar condicionado, cofre digital, conexão internet via cabo e TV de LCD 21”. Saiba mais
Luxo
Um confortável apartamento com duas camas Queen size e vista parcial para o mar. Equipado com TV de LCD 21", mini-bar, ar condicionado, cofre digital e conexão de internet via cabo. Saiba mais. Saiba mais
Super Luxo
Um luxuoso apartamento com vista da frente do hotel e parcial para a praia, equipado com 02 camas Queen size, mini bar, ar condicionado, cofre digital, conexão internet via cabo e TV de LCD 21”. Saiba mais
Master
Um luxuoso apartamento com vista da frente do hotel e parcial para a praia, equipado com 01 cama Queen size, banheira de imersão, amenidades completas, enxoval de pluma de ganso, roupão, balança digital, mini bar, ar condicionado, cofre digital, conexão internet via cabo e TV de LCD 32”. Saiba mais



O delicioso sabor da culinária internacional em restaurantes consagrados.

Dono de um saber servir depurado no decorrer da sua história, atendendo celebridades, reis, rainhas e chefes de estado, o Parque Balneário Hotel é o cenário ideal para quem gosta de ser bem atendido e sabe o quanto de classe um hotel pode dar aos seus melhores momentos.
Uma culinária sofisticada e diversificada, com o sabor dos melhores pratos da cozinha mundial, agradando a todos os paladares.
E para degustar pratos inigualáveis, nada como bebidas de renome e qualidade para completar essa deliciosa experiência gastronômica.
Conheça nossos restaurantes e venha provar a melhor gastronomia de Santos.
Telefone: +55 13 3285-6900

No mais tradicional e charmoso bairro 
de Santos, o mais elegante centro 
de convenções.

Com um estilo sóbrio, contemporâneo-clássico, o Centro de Convenções do Parque Balneário é ideal para diferentes tipos de eventos e número de pessoas, pois pode ser otimizado de acordo com a necessidade do cliente. Com papéis de parede franceses e italianos, detalhes em madeira, iluminação customizável, palco e pista de dança modulares, o Centro de Convenções comporta, de grupos pequenos de 10 pessoas, até eventos para 650 convidados.
Um espaço múltiplo para jantares sociais, casamentos, treinamentos, congressos e conferências. Ideal pelo bom-gosto e pelas facilidades: segurança, proximidade ao shopping, atendimento personalizado com gastronomia diferenciada, serviços de buffet, coquetéis, opções completas de alimentação e bebida, cooking show e muito mais à sua escolha. Venha conhecer nosso Centro de Convenções e faça seu evento no Parque Balneário.

A trajetória do Parque Balneário está intimamente ligada à história de Santos e do Brasil.

Fundado em 1912, o hotel teve seu auge entre os anos 40 e 60, quando chegou a ser considerado o melhor hotel da América Latina.
Nessa época, quando as noites eram embaladas pelas grandes orquestras, o requinte do Parque Balneário atraiu nomes como Nat King Cole, um dos melhores cantores da história da música, que apresentou-se no hotel.
Em 1966, o Parque Balneário foi vendido ao Santos Futebol Clube, que lá instalou sua sede social e ainda manteve o Hotel por algum tempo, até que o edifício fosse demolido.
Alguns anos depois, o terreno recebeu o Parque Balneário Hotel de volta, em uma construção que também conta com o Shopping Center Balneário, além de edifícios particulares.


Bem-estar e sofisticação em cada detalhe.

O Hotel Parque Balneário traz o melhor da hotelaria em suas instalações. Ambientes refinados e pensados exclusivamente para você se sentir bem em todos os momentos. Seja para um encontro de negócios, um passeio com quem você gosta ou uma viagem com a família, aqui você encontra muito conforto e tranquilidade, perto do mar.
Uma combinação única entre sofisticação, bem-estar e luxo para você aproveitar sua estadia em Santos, no hotel mais inesquecível da cidade. Você merece cada detalhe. Você merece estar no Hotel Parque Balneário.
Alegria e diversão
Muito lazer, jogos e diversão para todas as idades. 
Kids Club: as crianças mais novas vão amar o espaço, com seus brinquedos coloridos, escorregador, jogos educativos, e piscina de bolinhas.
Saiba mais
Estilo
Sofisticação, sobriedade. Tudo é marcante. Linhas retas, móveis nobres e personalizados para cada ambiente.Um luxo imponente para quem sabe o que quer.
Saiba mais
Paixão
Viva momentos especiais no Hotel Parque Balneário.
Ambientes que inspiram o romantismo, com sofisticação e requinte, fazem suspirar a brisa do mar em inesquecíveis recordações.
Saiba mais
Relax
Para relaxar, aproveitar o clima da praia e cuidar da saúde, o Parque Balneário proporciona um ambiente de tranquilidade para renovar as energias e uma estrutura completa para cuidar de você e da sua família.
Saiba mais
Sabores
Uma culinária sofisticada e diversificada, com o sabor dos melhores pratos da cozinha mundial, agradando a todos os paladares.
Saiba mais
Tradição em hospedar

Um lugar que há quase um século abriga as memórias da história do país, já tendo recebido alguns dos mais prestigiados personagens da cultura mundial. Um espaço de entretenimento, com atrações para crianças e adultos, e uma qualidade de atendimento ao hóspede incomparável.
Saiba mais

Conheça nossas opções de espaços para eventos

6 salas com capacidades para até 650 pessoas.
Salas
Auditório
Esc
Esp.
U
Banquete
Pé Direito
Coquetel
Orquídeas
650
300
300
60
350
5,2
-
Phoenix
60
40
40
26
-
2,55
-
Petúnia
50
32
32
20
-
2,55
-
Jasmin / Anturio
100
68
68
40
-
2,55
-
Jasmin / Anturio
50
32
32
20
-
2,55
-
Anturio
60
36
36
20
-
2,55
-
Anexo
-
-
-
-
-
2,55
-
Anexo
-
-
-
-
140
2,55
350

Com 4 salas, o mezanino conta com espaços que podem ser conjugados,
comportando até 130 pessoas.
Salas
Auditório
Esc
Esp.
U
Banquete
Pé Direito
Coquetel
Gardênia A + B
130
70
70
40
-
2,55
-
Gardênia A
60
32
32
20
-
2,55
-
Gardênia B
60
32
32
20
-
2,55
-
Glicínia A + B
130
70
70
40
-
2,55
-
Glicínia A
60
32
32
40
-
2,55
-
Glicínia B
60
32
32
40
-
2,55
-
Para a realização de eventos maiores, conheça o Mendes Convention Center
-------------------------------------------(Algumas fotos da visita)------------------------------------------------









 
 










  Essas são  algumas fotos que pudemos tirar para mostrar esse grande hotel.
É um hotel com classe e sofisticação.
Um dos melhores serviço de qualidade da região.


Até a proxima.
Category: 2 comentários

2 comentários:

sergio kazimierz disse...

Adorei as fotos do Hotel Helora. Prof. Sergio

HELORA SCHLEGEL BELLO SILVA disse...

Gosto de tirar de todo mundo não só do local para mostrar para todos que podemos conhecer de perto e ter uma verdade para contar.
porque nem sempre na internet tudo é verdade.

att Helora

Seguidores