- "Capazes de nos surpreender com uma estadia insólita, genuína e enriquecedora, estes hotéis foram visitados e selecionados por Virgínia Gutierrez, diretora de uma consultoria de comunicação, durante seu périplo como viajante indômita.
- O viajante pode se esconder e recuperar energia sob os raios do sol do Hotel The Racha da Tailândia ou nos penhascos da Fazenda Na Ximena de Ibiza, um dos poucos territórios virgens ainda existentes no continente europeu.
- Os mais urbanos terão dúvida entre escolher o Hotel Montalembert, refúgio ideal para descobrir a alma boêmia e vanguardista da Paris de meados do século XX, ou o hotel Metropolitan de Londres, tão "cool" que até seus funcionários usam modelos da Armani.
"Perante um viajante cada vez mais exigente e ávido por novas experiências, estes hotéis não só oferecem instalações magníficas, mas são capazes de nos surpreender com uma estadia insólita, genuína e enriquecedora", assegura à Agência Efe Virgínia Gutierrez, diretora de uma consultoria de comunicação e idealizadora desta iniciativa.
A especialista viajante chega à conclusão que o bom sabor de uma viagem começa com a escolha do hotel, "graças ao contato com uma forma de vida mais natural e sustentável, à descoberta de uma cozinha tradicional cheia de sabores assombrosos ou aos bons conselhos dos funcionários, sem os quais nunca teria conhecido tantas pessoas nem lugares tão encantadores".
"O Hotel The Racha (Tailândia), a Fazenda Na Ximena (Ibiza, Espanha), o Hotel Montalembert (Paris) e o Metropolitan (Londres) fazem parte deste turismo diferente das viagens convencionais, nas quais se para o relógio e pode-se adentrar em seu destino com liberdade e sem preconceito, abrindo bem os olhos, mas também a mente e o coração", ressalta Virgínia.